Melhorar as habilidades de persuasão e de negociação que são úteis em todas as situações da vida profissional e pessoal.
É inevitável que, de tempos a tempos, existam desacordos entre ti e os outros uma vez que as vontades, as finalidades e as crenças de cada um nem sempre são os mesmos. Esses desacordos são muitas vezes obstáculos que te impedem de atingires os teus objectivos pessoais ou profissionais e podem até levar a ressentimentos e a sentires –te insatisfeito contigo próprio. Por isso, podes aprender como seres mais eficaz quando precisas de convencer os outros, obter compromissos e negociar. São conhecimentos úteis e ferramentas fundamentais para a tua vida e em qualquer profissão.
Este curso faz parte do percurso SKILLS JOVEM, um projeto de Responsabilidade Social da LYD que visa contribuir para a sociedade, através da prepatração das gerações futuras capacitando-as para serem mais fortes e capazes de responder aos desafios do mercado de trabalho. O SKILLS JOVEM é uma resposta de formação online aos principais gaps de 6 competências-chave interpessoais e transversais a todas as profissões. O curso gerir-se a si próprio foi desenvolvido por Gonçalo Coutinho Rodrigues.
Este curso permite-te aprender ou aperfeiçoar habilidades de persuasão e de negociação.
O curso está dividido em 8 módulos:
Melhorar o auto conhecimento e a auto regulação é crucial, para seres mais eficaz na tua relação contigo próprio e na tua relação com os outros, na tua vida pessoal e na tua vida profissional.
Melhorar as habilidades de comunicação interpessoal que são úteis em todas as situações da vida profissional e pessoal.
Melhorar as habilidades de persuasão e de negociação que são úteis em todas as situações da vida profissional e pessoal.
Para seres um bom líder deves ser capaz de utilizar as tuas forças, competências e a tua influência de forma a impactar positivamente uma determinada situação. Vem saber como podes potenciar o líder que há em ti nas situações reais do teu dia-a-dia.
O mundo do trabalho é cada vez mais complexo, diverso e interligado e, por essa razão, saber trabalhar em equipa é cada vez mais um requisito para a empregabilidade.
Ao entrar no mercado de trabalho qualquer profissional deve saber apresentar-se, saber estar e saber comportar-se em todas as situações exigidas pela sua profissão.